Versos ao Vento: Que música do Teatro Mágico você escolheria?

Versos ao Vento: Que música do Teatro Mágico você escolheria?
  • 01/09/2015

A poesia prevalece…

Estou aqui no limbo, câmbio! Envolvida na produção dos textos para o terceiro livro da série “O Teatro Mágico em Palavras”! Maninho deu força e embarco agora nessa nova aventura literária!

Como escolher?

E a primeira etapa é a escolha das músicas que vão ser trabalhadas como fonte de inspiração para as novas crônicas. Essa seleção é bem difícil porque cada melodia e cada letra me tocam o coração de alguma maneira.

Ah, Fernando Anitelli, você e todas as coisas apaixonantes que cria, me põe em cilada constante! Como escolher? Estamos falando de um conjunto de 30 músicas! No livro, entrarão apenas 18! Oh, céus!

Quer dar um palpite?

Bom, depois de muito franzir a testa e coçar a cabeça, pensei: deve ter mais alguém que tope me ajudar!

Se você está aí me lendo, é provável que seja uma dessas pessoas com quem eu posso contar nesse momento tão delicado… E delicioso – afinal, trata-se da gestação de um novo livro!

Me escreve?

Sendo assim, se você quiser participar dessa seleção junto comigo, me escreva contando que canção – pertencente aos álbuns “Grão do Corpo”, “A Sociedade do Espetáculo” e “As Claves da Gaveta” – você acha que devem entrar no livro “O Teatro Mágico em Palavras III e por qual motivo.

Você pode contar uma história de vida que envolveu uma das músicas, pode comentar o que pensa sobre a letra, o que sente ao ouvi-la e assim por diante…

Músicas ao vento…agora é com vocês!

Vamos escolher?

O e-mail oficial para responder a essa enquete é: contato@mairaviana.com.br

 

 

6 Comentários

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

captcha

Por favor, digite o código acima para evitar SPAM.

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>